Publicidade

O Barcelona já trabalha de olho na formação do elenco para a próxima temporada esperando ter ainda mais sucesso e com mais tranquilidade por conta da ausência de Lionel Messi. A saída do argentino tumultuou a última janela. Mas agora o dilema é outro e envolve dois atacantes: Ousmane Dembélé e Adama Traoré.

Barcelona Galatasaray Liga Europa Adama Traoré dá trabalho aos rivais | Foto: Uefa

Os dois jogadores ainda não tem a permanência acertada para a próxima temporada. Com contrato perto do fim, Dembélé ainda não aceitou a proposta do clube catalão para uma renovação. Algo que deixou os dirigentes muito chateados. Assim o assunto ficou em banho maria por um tempo.

Há duas semanas as conversas foram retomadas. Mas continuam sem definições. Além disso tem a suspeita de que Dembélé estaria negociando com um clube da Premier League. Com a sua operação o Barcelona vai aumentar consideravelmente a sua folha salarial.

Relacionadas

Haaland
Harry Kane
Neymar PSG

Publicidade

Para contar com Adama o Barcelona precisa desembolsar 30 milhões de euros (mais de R$ 160 milhões) para o Wolverhampton, dono de seus direitos federativos. Mas existe a possibilidade de parte deste valor ser trocado pelo português Francisco Trincão, cedido aos ingleses.

Dembélé Barcelona Clima esquenta entre empresário de Dembélé e o Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barcelona dificilmente vai conseguir contar com os dois jogadores sem comprometer seu fair play financeiro. Por isso realmente hoje o Barça convive com um dilema: Ousmane Dembélé ou Adama Traoré.

Comentários