Mohamed Salah pode deixar em breve o Liverpool, conforme foi noticiado. O assunto ganhou proporções internas no clube inglês, sobretudo entre os torcedores, pois o egípcio é ídolo por lá. Por outro lado, Mané também não anda lá muito satisfeito. Tanta insatisfação levou Peter Crouch, ex-jogador que se destacou no próprio Liverpool a comentar o assunto publicamente.
De acordo com o ex-atacante, há um duelo interno entre Salah e Mané no comando do ataque dos Reds.
“A relação entre o Mané e o Salah só é problema se o time perder. O Liverpool ganhou tudo nos últimos dois anos e isso deveu-se, e muito, ao nível dos dois. Mas não se enganem, é claro que há uma competição entre eles. Todos os atacantes são egoístas e estes dois em particular querem marcar mais gols do que ninguém. O Salah, sobretudo, parece obcecado com os números. Chegou quieto, mas tornou-se um dos melhores atacantes do planeta, é uma máquina de gols”, disse.
Peter Crouch explicou parte do descontentamento de Mané na relação com Salah.
“Quando um atacante tem sangue nos olhos não gosta de ser substituído, daí a reação de Mané na goleada contra o Crystal Palace (7 a 0). Estava furioso e com todo o direito. Ele e o Salah são os melhores amigos? Não são, mas isso pouco importa. Joguei com companheiros no ataque que nunca gostaram de mim e isso não me impediu de fazer o meu trabalho”, analisou o ex-jogador em artigo do Daily Mail.
Leia também
Mudança de rumo: Messi indica que quer ficar no Barcelona
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar