Publicidade

Salah não está satisfeito no Liverpool. O depoimento de Mohamed Aboutrika, amigo e ex-companheiro do atacante na seleção do Egito, liga o alerta no mercado da bola. Afinal, Salah se consolidou como um dos principais pontas do futebol europeu.

Salah Liverpool Salah está descontente no Liverpool | Foto: Liverpool / Divulgação

“Telefonei para ele e falamos sobre a situação dele no Liverpool. Está chateado, não está satisfeito, mas isso não afeta o rendimento dele em campo. Ele me disse as razões pelas quais está descontente, mas não posso falar disso em público, é segredo. Mas uma delas é o fato de não ter sido capitão do time no jogo com o Midtjylland”, disse Aboutrika, à “Bein Sports”.

MAIS! Salah diz que futuro depende do Liverpool e não descarta Real Madrid ou Barça

Publicidade

Em entrevista ao “As”, da Espanha, Salah revelou descontentamento com o episódio no jogo contra o Midtjylland, no qual ele não foi o capitão do time. Ele também abordou o futuro e foi perguntado sobre Real Madrid e Barcelona. O atacante deixou no ar a possibilidade e disse que o futuro dele depende do Liverpool.

‘Liverpool pondera vender Salah’

Aboutrika vai além da insatisfação de Salah no Liverpool. Para ele, o clube inglês pensa em negociar o atacante egípcio.

LEIA MAIS! Mudança de rumo: Messi indica que quer ficar no Barcelona

Publicidade

“Se o Salah jogasse no Real Madrid ou no Barcelona como tem jogado no Liverpool já tinha conquistado a Bola de Ouro. Por isso, é normal que a imprensa espanhola lhe pergunte sobre esses dois clubes e, na minha opinião, o Liverpool está a ponderar vendê-lo. Salah saberá o que é melhor para ele”, acrescentou.

LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo ganha troféu inédito na carreira

Salah, de 28 anos, está no Liverpool desde a temporada 2017/2018 e tem contrato até meados de 2023. Ele se transformou no principal nome do clube inglês e foi fundamental na conquista da Champions League e também da Premier League.