Publicidade

“A verdade é que hoje estou bem e com vontade de lutar seriamente por tudo que temos pela frente”. O torcedor do Barcelona inicia a semana com uma boa notícia, de acordo com a rádio local RAC1. A emissora divulgou nesta segunda-feira um trecho da entrevista do jogador ao programa La Sexta, que só irá ao ar no domingo, 27/12. Nele, Lionel Messi está “empolgado”, bem diferente daquele da última janela de transferências, no último verão europeu.

Messi Maradona Messi dá esperança ao torcedor do Barcelona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

“Passei muito mal no verão, mas foi algo que veio de antes. O que aconteceu antes do verão, o fim da temporada, minha comunicação que queria sair e tudo mais. Aí eu o arrastei um pouco no início da temporada. Mas hoje estou empolgado. Sei que o clube está passando por um momento difícil, mas estou ansioso por isso”, disse o jogador.

Embora a entrevista não esteja na íntegra, é possível perceber que Messi ainda não definiu seu futuro. Se o fez, está mascarando muito bem. Isso dá esperança aos torcedores do Barcelona de que o argentino não está encerrando sua carreira no clube. Ainda mais no momento em que se igualou a Pelé no recorde de gols no mesmo clube. São 643 gols, mais uma marca para entrar na história do Barcelona.

Leia também

Publicidade

Segunda Divisão da Espanha já tem gol para o próximo Prêmio Puskás

Cristiano Ronaldo ganha troféu inédito na carreira