O PSG anunciou nesta quinta-feira (10) a contratação de Georginio Wijnaldum, 30 anos. Após vários dias de espera pelo anúncio oficial, finalmente veio a confirmação. Wijnaldum tinha uma outra oferta, no caso, do Barcelona, mas no PSG teria mais vantagem financeira. O clube francês anunciou o acerto com o jogador até 2024.
Wijnaldum foi liberado com o fim da temporada europeia, agora em junho. Ele encerrou seu contrato com o Liverpool e vários clubes fizeram contato, mas sem definição. Tudo parecia indicar que iria pousar no Barcelona, de Koeman, com quem havia conversado. As conversas estavam bastante avançadas, por sinal.
MAIS: Neymar desvalorizou 10 milhões de euros. Veja como estão as estrelas no mercado
Mas no último minuto o PSG e seu xeque apareceram. Simplesmente dobrando a quantia que o Barcelona ofereceu ao holandês, tornando impossível, assim, a chegada do volante ao Camp Nou.
Relacionadas
Portanto, Wijnaldum garantiu sua presença em Paris.
“Vou me juntar a um dos melhores clubes da Europa e quero muito mostrar o meu desejo e determinação num projeto tão ambicioso”, escreveu o jogador sobre a transação. A meta do PSG é a Champions League 2021/22. Dessa vez, vai?
MAIS: Beckham sonha em costurar ida de Messi para os Estados Unidos
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar