Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo continua incerto. Ele tem mais um ano de contrato com a Juventus, mas a situação indica um provável adeus. De acordo com “Gazzetta dello Sport”, o craque português não tem muita vontade de continuar a carreira no clube italiano sob as ordens de Allegri. A Juventus, então, pode negociar Cristiano Ronaldo para aliviar as finanças. Uma alternativa que pode ser a solução é uma troca com PSG por Mauro Icardi.

Esta possibilidade anima o técnico Allegri, que gosta do centroavante argentino. Icardi é um velho desejo da Juventus, que não conseguiu tirá-lo da Inter de Milão. O PSG, por sua vez, não o considera como uma prioridade. O desejo é manter Kean. Contratar Cristiano Ronaldo seria uma nova prova de força.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem futuro incerto | Foto: Imago Images

De acordo com “Corrierre dello Sport”, Icardi deseja voltar para a Itália e vestir a camisa da Juventus. Allegri se anima com a possibilidade de juntá-lo a Dybala e Morata.

Relacionadas

Junior Firpo está a um pulo do Milan, segundo imprensa catalã - Foto: Imago
Torcedores do Manchester United protestam e invadem o Old Trafford: não à Superliga - Foto: Imago

Publicidade

A expectativa pelo futuro de Cristiano Ronaldo só aumenta. O assunto domina o noticiário desde a eliminação para o Porto, na última Champions League. O clube italiano precisa equilibrar as finanças e abrir mão do maior salário de CR7 seria uma alternativa.

Além disso, o retorno de Allegri foi mais um capítulo. O técnico trabalhou com Cristiano Ronaldo na Juventus. Ao sair do clube, de acordo com a imprensa italiana, ele falou para a diretoria negociar CR7, pois ele atrapalharia o desenvolvimento do time.

Comentários