Publicidade

O ex-meia David Beckham é um dos grandes nomes da MLS como dirigente. Assim ele almeja fortalecer a liga de futebol dos Estados Unidos. Um dos objetivos do ex-jogador do Real Madrid é levar um craque de grande nome para o país. E o alvo está definido. Beckham sonha em costurar ida de Messi para os Estados Unidos.

Um dos donos do Inter de Miami, Beckham monitora as negociações entre Lionel Messi e o Barcelona para a renovação de contrato, que se encerra em junho. A tendência é o atleta aceitar a proposta de Joan Laporta, presidente do Barça. Mas até o contrato estar assinado tudo pode acontecer.

Messi Barcelona Messi virou alvo do futebol americano (Foto: Imago Images)

Jorge Mas, sócio de Beckham na Inter de Mimai, fala abertamente do tema.

Publicidade

– Estamos trabalhando duro, Beckham e eu, para trazermos os grandes jogadores do mundo para cá. E Messi é um dos maiores. Sou otimista quanto a Messi jogar com a camisa da Inter de Miami e nos ajudar a montar um time de grandes proporções mundiais – disse ele.

MAIS! Olympique de Marselha quer investir em Coutinho

Messi tem oi Barcelona como principal opção. Mas já recebeu sondagens de outros clubes como Manchester City e PSG. Além disso o futebol dos Estados Unidos pelo visto não pode ser completamente descartado.

Relacionadas

Pogba Manchester United PSG
Cristiano Ronaldo

Comentários