Pressionado e lidando com as investidas do Real Madrid, o PSG tenta manter a pose no “Caso Mbappé”. Nesta quinta-feira, após o sorteio da fase de grupos da Champions League, o presidente Nasser Al Khelaifi abordou o assunto.
O dirigente reforçou o discurso de Leonardo e a postura do PSG de querer manter e ampliar o contrato de Mbappé. O astro francês tem vínculo até 2022.
– Mbappé? Vou ser muito claro. A posição do clube sobre Mbappé é muito clara. Não vamos repetir. Fomos muito claros e não vamos mudar. Nada mudou para nós. Leonardo foi muito claro ao comentar a nossa situação e o que pensamos. Continuamos a pensar o mesmo e não vamos mudar – declarou Nasser Al Khelaifi.
Relacionadas
Dirigente do PSG, o brasileiro Leonardo expôs que o PSG deseja manter e ampliar o contrato de Mbappé. Entretanto, ele reconheceu que o astro francês deseja sair do clube. Só que o Paris bate o pé: vai ditar as regras. Aí entra a questão da grana.
Revolta de craques e Copa de 2030… Fifa joga Premier League nas cordas
Segundo Leonardo, o PSG não vai vender Mbappé por menos do valor necessário para contratá-lo. O acordo com Monaco foi de 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão, na cotação atual). O Real Madrid está disposto a chegar a este montante e fez uma oferta final ao rival.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar