Publicidade

Cristiano Ronaldo tem pressa para definir o futuro e deu um passo importante para reforçar o Manchester City. Segundo o “As”, da Espanha, o craque português encaminhou um acordo com clube inglês. Agora, é preciso dobrar a Juventus.

Segundo o jornal espanhol, não vai ter problema entre Cristiano Ronaldo e Manchester City para sacramentar o acordo entre eles. O vínculo seria até 2023, por um salário líquido na casa de 15 milhões de euros (R$ 92,4 milhões).

Cristiano Ronaldo Juventus Manchester City Cristiano Ronaldo encaminha acordo com City | Foto: Imago Images

A Juventus deseja 25 milhões de euros (R$ 154,1 milhões) para liberar Cristiano Ronaldo. A solução pode ser um troca-troca. Entretanto, não há um consenso. O clube italiano deseja Gabriel Jesus, mas o brasileiro é peça importante para Pep Guardiola. Sendo assim, o City reluta em cedê-lo.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique 250821

Publicidade

O outro nome na mesa seria o de Sterling. O Manchester City oferece o ponta inglês, mas aí a Juventus põe resistência. O clube italiano foca em um centroavante e no nome de Gabriel Jesus.

PSG ataca o Real Madrid, recusa oferta e dá recado sobre preço de Mbappé

Cristiano Ronaldo, Juventus e Manchester City têm pouco tempo para buscar os ajustes. A janela de transferência fecha no dia 31. CR7 tem pressa para definir o futuro.

Comentários