Publicidade

Pressionado e lidando com as investidas do Real Madrid, o PSG tenta manter a pose no “Caso Mbappé”. Nesta quinta-feira, após o sorteio da fase de grupos da Champions League, o presidente Nasser Al Khelaifi abordou o assunto.

O dirigente reforçou o discurso de Leonardo e a postura do PSG de querer manter e ampliar o contrato de Mbappé. O astro francês tem vínculo até 2022.

Mbappé PSG Mbappé está no olho do furacão no PSG | Foto: Imago Images

– Mbappé? Vou ser muito claro. A posição do clube sobre Mbappé é muito clara. Não vamos repetir. Fomos muito claros e não vamos mudar. Nada mudou para nós. Leonardo foi muito claro ao comentar a nossa situação e o que pensamos. Continuamos a pensar o mesmo e não vamos mudar – declarou Nasser Al Khelaifi.

Relacionadas

Mbappé
Cristiano Ronaldo Juventus
Champions League

Publicidade

Dirigente do PSG, o brasileiro Leonardo expôs que o PSG deseja manter e ampliar o contrato de Mbappé. Entretanto, ele reconheceu que o astro francês deseja sair do clube. Só que o Paris bate o pé: vai ditar as regras. Aí entra a questão da grana.

Revolta de craques e Copa de 2030… Fifa joga Premier League nas cordas

Segundo Leonardo, o PSG não vai vender Mbappé por menos do valor necessário para contratá-lo. O acordo com Monaco foi de 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão, na cotação atual). O Real Madrid está disposto a chegar a este montante e fez uma oferta final ao rival.

Comentários