Mauricio Pochettino precisou lidar com mais uma polêmica no PSG. Após a substituição de Messi, o “incêndio” da vez envolve Mbappé e Neymar. O “Canal+” flagrou o francês reclamando de que o brasileiro não passa a bola para ele.
O comandante argentino minimizou o episódio. Para Pochettino, a polêmica passou longe do PSG. Está tudo certo entre os dois craques.
– Eles são meninos fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece entre os jogadores. Aqui, o objetivo permanente é vencer. Fez muito barulho fora do grupo, mas internamente não foi nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e no treino eles estavam rindo – declarou Pochettino.
Relacionadas
Entretanto, a imprensa francesa diz que há um distanciamento de Mbappé em relação a Neymar. É o assunto da vez no PSG. Isso pouco tempo depois da insatisfação de Messi. O craque argentino não gostou nada de ser substituído contra o Lyon, pelo Campeonato Francês.
MAIS! Dortmund sobe o tom sobre precisar vender Haaland: ‘Conversa de m…’
Pochettino vai lidando com os astros, sempre com a expectativa de que o PSG vá brilhar na temporada. Nesta terça-feira, o clube francês tem um desafio de peso: enfrenta o Manchester City, em Paris, pela Champions League.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar