Publicidade

O mistério é uma arma utilizada por muitos técnicos, especialmente para jogos de peso. É o caso de PSG x Manchester City, nesta terça-feira, em Paris, pela Champions League. O técnico Mauricio Pochettino indicou que terá Messi à disposição, mas despistou se o craque argentino começa jogando.

– Ele está bem e acredito que vai estar no elenco, mas não sei se vai ser titular – declarou Pochettino, nesta segunda-feira.

Messi PSG Messi se recupera de lesão no joelho esquerdo | Foto: Imago Images

Messi perdeu os dois últimos jogos do PSG. Ele se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O craque argentino ainda busca o primeiro gol com a camisa do clube francês. O astro disputou três jogos e não balançou a rede.

Relacionadas

Messi e Pochettino PSG
Messi e Neymar
Mbappé e Neymar

Publicidade

Por sinal, a última vez que entrou em campo teve polêmica. Messi foi substituído por Pochettino no segundo tempo no duelo com Lyon, pelo Campeonato Francês. O olhar “fulminante” do astro para o técnico evidenciou que ele não gostou nada de sair.

MAIS! Dortmund sobe o tom sobre precisar vender Haaland: ‘Conversa de m…’

O badalado PSG, do trio Messi, Neymar e Mbappé, tem um desafio e tanto na Champions League. O clube francês lida com uma certa pressão, após empatar na estreia com o Brugge. Ou seja, precisa vencer ser líder do Grupo A.

Comentários