Futebol Internacional

PSG faz a última oferta por Mbappé, considerada “irresistível”

Mbappé comemora pelo PSG (Foto: Uefa)

O PSG ainda está tentando fazer com que Mbappé renove seu contrato que termina em junho de 2022. De acordo com o L’Equipe, o clube parisiense oferece a ele R$ 196 milhões brutos por temporada se ele renovar. Este ano, Mbappé receberá R$ 164 milhões e no último ano de contrato receberia o restante.

PSG tem pronta a proposta definitiva para renovar com Mbappé, mas o Real Madrid aposta na tradição para contar com o francês  (Foto: Uefa)

Seria um aumento significativo para manter o jogador no PSG. Ainda de acordo com o L’Equipe, o Paris Saint-Germain entende que essa oferta fará com que os pretendentes de Mbappé se retirem da concorrência.

Não é segredo que o Real Madrid está muito atento a tudo o que acontece em Paris com Mbappé e sua renovação. O clube blanco espera que o jogador rejeite a oferta do PSG, ainda que seja financeiramente melhor do que as que o Real Madrid pode apresentar. No entanto, de Madrid já veio o aviso que não haverá loucuras contratuais. A ideia é atrair Mbappé apelando para a tradição do Real.

Leia também

Marcelo começa a se despedir do Real Madrid

Neymar liberado para enfrentar o Lyon, após lesão

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *