Futebol Internacional

Neymar é liberado e pode reforçar o PSG contra o Lyon

Neymar PSG
Neymar volta a ficar à disposição | Foto: PSG / Divulgação

Neymar está novamente disponível e pode voltar a jogar pelo PSG. O craque brasileiro não aparece mais no boletim médico do clube francês e está liberado pelo departamento médico. Desta maneira, ele pode reforçar o time contra o Lyon, neste domingo, pelo Campeonato Francês.

Neymar PSG

Neymar volta a ficar à disposição | Foto: PSG / Divulgação

“Neymar está na lista de convocados. Ele está com o grupo. É uma alegria enorme contar com ele. Também é um avanço importante para ele e para a equipe”, declarou o técnico Mauricio Pochettino.

Após nove jogos fora de combate, Neymar fica à disposição em duelo importante. PSG e Lyon têm 60 pontos e estão na caça ao líder Lille, que tem três pontos a mais.

MAIS! Barcelona faz contatos e define Haaland como objetivo principal no mercado da bola

O astro brasileiro se machucou no dia 10 de fevereiro, em duelo com Caen, pela Copa da França. Na ocasião, o PSG deu prazo de quatro semanas para a recuperação, mas Neymar precisou de mais tempo.

Neymar e PSG têm sequência decisiva

Ele será um reforço importante para o técnico Mauricio Pochettino nesta reta final de temporada. O PSG terá pela frente o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League. Trata-se da reedição da decisão da última temporada.

Neymar soma apenas 18 jogos nesta temporada. Ele marcou 13 gols.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *