Futebol Internacional

Barcelona faz contatos e define Haaland como objetivo principal no mercado da bola

Haaland Dortmund Champions League
Haaland é uma máquina de fazer gols | Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

O Barcelona já tem o principal alvo no mercado da bola: Haaland. De acordo com jornal “Sport”, o centroavante norueguês é o sonho de consumo do clube para a próxima temporada. Inclusive, o presidente Joan Laporta já fez os primeiros contatos com o entorno do jogador.

Haaland Dortmund Champions League

Haaland é uma máquina de fazer gols | Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

Ainda segundo a publicação, o presidente do Barcelona tem o objetivo de fazer o possível para contratar um craque de primeiro nível. O alvo já está escolhido. E o clube tem um trunfo, em que pese a situação econômica ruim.

LEIA MAIS! Guardiola é só elogios para Haaland: ‘Um dos melhores do mundo na idade dele’

Laporta tem uma boa relação com Mino Raiola, empresário de Haaland. O presidente do Barcelona já procurou o agente. Desta maneira, o Barça desponta como um sério candidato na briga pelo centroavante.

Barcelona tem concorrência pesada por Haaland

A corrida por Haaland deve ser grande. Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea são outros clubes interessados. O Borussia Dortmund sabe e não pretende facilitar em um primeiro momento.

O jornal “Bild”, da Alemanha, já publicou que o Dortmund deseja pelo menos 150 milhões de euros (R$ 983 milhões) para vender Haaland no próximo mercado da bola.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *