Futebol Internacional

Real Madrid deve colocar Marcelo, Isco e Mariano Díaz à venda, diz jornal

Marcelo Real Madrid
A decepção de Marcelo ao se lesionar | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

O Real Madrid pode fazer uma pequena reformulação no elenco para a próxima temporada. De acordo com jornal “Sport”, Zidane já decidiu que Marcelo, Isco e Mariano Díaz estão fora dos planos. A publicação acrescenta que o futuro do técnico é incerto, mas, se ele continuar, a tendência é a de que o trio seja colocado à venda.

Marcelo Real Madrid

Marcelo perdeu espaço no Real Madrid | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Marcelo e Isco já brilharam sob o comando de Zidane, mas perderam espaço. O lateral-esquerdo brasileiro, por exemplo, desde a temporada passada viu Mendy tomar conta da posição. Marcelo tem contrato até junho de 2022.

MAIS! Barcelona faz contatos e define Haaland como objetivo principal no mercado da bola

Nesta temporada, Marcelo, de 32 anos, disputou apenas dez jogos pelo Real Madrid. Ele está no clube desde 2007 e é ídolo merengue, mas o futuro no Real está incerto.

Já Isco defende o Real Madrid desde a temporada 2013/2014. Ele também foi peça importante do time, mas também está ofuscado no elenco. O meia espanhol, de 28 anos, soma 20 jogos na temporada, sendo que em sete foi titular. Isco tem vínculo até 2022.

Mariano Díaz, por sua vez, não emplacou desde que voltou para o Real Madrid, na temporada 2018/2019. O atacante de 27 anos disputou 15 jogos nesta temporada e marcou um gol. Ele não conseguiu ganhar a confiança de Zidane.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *