Darwin Núñez ganhou mais dois pretendentes de peso no mercado da bola: Chelsea e PSG. Segundo “The Athletic”, a lista de interessados no artilheiro não para de crescer. E não é para menos.
O centroavante uruguaio, de 22 anos, tem 31 gols e três assistências em 36 jogos. Darwin Núñez se tornou o principal jogador do Benfica, que defende desde a temporada passada.

Darwin Núñez vai movimentar o mercado da bola | Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images
Chelsea e PSG, assim, só aumentam a briga e a expectativa pelo futuro de Darwin Núñez. Ele vai ser um nome que irá movimentar o mercado da bola. O Benfica não deve resistir às investidas.
Relacionadas
Darwin Núñez tem multa rescisória de 150 milhões de euros (R$ 774,5 milhões). Contudo, pode ser vendido por um preço na casa dos 80 milhões de euros (R$ 413,2 milhões).
A janela dos camisas 9: centroavantes vão dominar o mercado da bola
Chelsea e PSG, agora, fazem parte de uma lista de peso. Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester United, Tottenham, Newcastle, West Ham, Milan e Inter de Milão são outros clubes interessados.
Você Também pode gostar
- Forte concorrência do PSG faz Real Madrid viajar à Argentina para contratar joia do River Plate
- Gavi descarta interesse do PSG: ‘não quero’
- Chelsea vence concorrência e se aproxima de artilheiro cobiçado na Premier League
- Bayern mira Nkunku e Delap para o Mundial de Clubes
- Benfica pede alto e Carreras se afasta do Real Madrid
- PSG x Inter de Milão: onde assistir ao vivo à final da Champions League
Comentar