O PSG se movimenta no mercado da bola e avança para reforçar o meio de campo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Paris Saint-Germain negocia com o Porto a contratação de Vitinha, de 22 anos.
O clube francês já chegou a um acordo com o meia português. Agora, costura os detalhes com o Porto para levar Vitinha. Ele deve ser o primeiro reforço da era Luis Campos.
Na função de consultor do PSG, Campos vai comandar a reformulação do time. Ele se tornou a principal figura, no lugar do brasileiro Leonardo, então diretor.
Relacionadas
Vitinha é a prioridade de Campos para o meio de campo do PSG. O clube francês vai ter de pagar a multa rescisória do meia, de 40 milhões de euros (R$ 212,3 milhões). A forma de pagamento está em discussão.
Sampaoli mira reforço e pode dar uma ajudinha ao Barcelona
O meia português foi um dos destaques do Porto na última temporada. Vitinha fez quatro gols e distribuiu quatro assistências em 47 jogos. Ele já defendeu o Wolverhampton, emprestado.
Leeds United já pensa em substituto para Raphinha
O PSG também trabalha para reforçar a zaga. Segundo “Tuttomercato”, o clube francês pretende aproveitar o fato de que a Inter de Milão diminuiu o preço de Milan Skriniar e contratar o xerife eslovaco.
Comentar