Publicidade

O Leeds United se prepara para se despedir do brasileiro Raphinha. Assim, já pensa em um provável substituto. Segundo “The Sun”, o alvo do clube inglês é Adama Traoré, que não vai ficar no Barcelona. Coincidentemente, o Barça é um dos principais interessados em Raphinha.

O atacante brasileiro, de 25 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola. Além do Barcelona, Arsenal, Tottenham e Chelsea são outros clubes que estão de olho em Raphinha.

Barcelona Galatasaray Liga Europa Leeds United Adama Traoré pode ocupar o lugar de Raphinha no Leeds | Foto: Uefa

Como Raphinha quer mudar de ares, o Leeds United sabe que é apenas uma questão de tempo para ter de vendê-lo no mercado da bola. A imprensa inglesa aponta o valor de 50 milhões de euros (R$ 265,3 milhões).

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Mbappé
Sadio Mané

Publicidade

O Leeds United, então, quer se antecipar e já está de olho em nomes para o ataque. Adama Traoré deve ser o alvo. O Barcelona não vai exercer a opção de compra do atacante espanhol.

Inter de Milão dá desconto e PSG se aproxima de zagueiro

Adama pertence ao Wolverhampton e foi emprestado ao Barcelona em janeiro. Agora, ele deve ser negociado de vez no mercado da bola. O valor para contratá-lo está na casa dos 24 milhões de euros (R$ 127,3 milhões).

Comentários