Publicidade

O Barcelona tem pressa para negociar jogadores do elenco. O clube espanhol, com problemas financeiros, precisa diminuir a folha salarial. Uma ajuda pode vir da França, do Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli.

O Marselha tem uma boa relação com o Barcelona. Assim, segundo o “Sport”, solicitou ao clube espanhol a lista de jogadores que pretende negociar. O Olympique, então, passou a sonhar com Lenglet.

Sampaoli Marselha Barcelona Sampaoli já trabalhou com Lenglet (Foto: Getty)

O zagueiro francês, de 27 anos, não está nos planos de Xavi Hernández. Assim, o Barcelona pretende negociá-lo na próxima janela. O Marselha está de olho em um empréstimo, sem opção de compra.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Mbappé
Sadio Mané

Publicidade

Sampaoli conhece Lenglet. Eles trabalharam juntos no Sevilla. O técnico o considera um reforço de peso para o Marselha, de olho no nível de competitividade que vai ter pela frente na Champions League.

Leeds United já pensa em substituto para Raphinha

Lenglet gostaria de continuar no Barcelona. Contudo, já entende que o melhor caminho é uma transferência, até pensando na Copa do Mundo, em novembro.

Publicidade

O Olympique pode até ampliar o número de alvos no Barcelona. O clube avalia Pjanic e Braithwaite, outros dois nomes que o clube espanhol deseja negociar.

Comentários