O Manchester United e Cristiano Ronaldo amargaram uma decepção. Neste sábado, o clube inglês empatou com Everton, no Old Trafford, pela Premier League. E o autor do gol rival lançou uma comemoração à la CR7.
Andros Townsend deixou tudo igual aos 20 minutos do segundo tempo. Naquela altura, Cristiano Ronaldo já estava em campo. Ele começou o duelo como reserva e foi acionado aos 12 minutos da etapa final.
O atacante do Everton explicou o motivo da comemoração à la Cristiano Ronaldo e destacou que não se tratou de uma provocação.
Relacionadas
– Ele é o meu ídolo! Cresci vendo jogar. Passei horas nos treinos tentando fazer as técnicas dele, talvez tenha de passar mais tempo a aperfeiçoar a comemoração, não foi uma grande execução. Mas foi com muito respeito por Ronaldo, não foi para imitar, foi um honra estar no mesmo campo que ele – declarou Townsend, à “BT Sport”.
LEIA MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG
Com o empate, o Manchester United chegou a 14 pontos e desperdiçou uma oportunidade de ultrapassar o Liverpool e pressionar o rival, que ainda vai jogar na rodada.
No momento, o Manchester United é o terceiro colocado, com 14 pontos. O Liverpool, que vai enfrentar o Manchester City, tem a mesma pontuação e supera o rival no saldo de gols. O Chelsea, que já venceu na rodada, lidera a Premier League, com 16 pontos.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar