Publicidade

O Manchester United e Cristiano Ronaldo amargaram uma decepção. Neste sábado, o clube inglês empatou com Everton, no Old Trafford, pela Premier League. E o autor do gol rival lançou uma comemoração à la CR7.

Andros Townsend deixou tudo igual aos 20 minutos do segundo tempo. Naquela altura, Cristiano Ronaldo já estava em campo. Ele começou o duelo como reserva e foi acionado aos 12 minutos da etapa final.

Townsend Everton Cristiano Ronaldo Townsend mandou comemoração de Cristiano Ronaldo | Foto: Clive Mason/Getty Images

O atacante do Everton explicou o motivo da comemoração à la Cristiano Ronaldo e destacou que não se tratou de uma provocação.

Relacionadas

Kessié Milan
Mbappé PSG
Sterling Manchester City

Publicidade

– Ele é o meu ídolo! Cresci vendo jogar. Passei horas nos treinos tentando fazer as técnicas dele, talvez tenha de passar mais tempo a aperfeiçoar a comemoração, não foi uma grande execução. Mas foi com muito respeito por Ronaldo, não foi para imitar, foi um honra estar no mesmo campo que ele – declarou Townsend, à “BT Sport”.

LEIA MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG

Com o empate, o Manchester United chegou a 14 pontos e desperdiçou uma oportunidade de ultrapassar o Liverpool e pressionar o rival, que ainda vai jogar na rodada.

Publicidade

No momento, o Manchester United é o terceiro colocado, com 14 pontos. O Liverpool, que vai enfrentar o Manchester City, tem a mesma pontuação e supera o rival no saldo de gols. O Chelsea, que já venceu na rodada, lidera a Premier League, com 16 pontos.

Comentários