Publicidade

Mbappé vai ser jogador do Real Madrid. A questão é apenas quando será. Esta é a visão de Benzema. E ele tem propriedade para falar, porque conviveu de perto com astro do PSG na Eurocopa. Inclusive, a imprensa espanhola apontou que Benzema foi uma espécie de “embaixador” do Real, que buscou fazer o meio de campo para Mbappé um dia defender o clube merengue.

– Mbappé no Real Madrid? Ele mesmo disse. Quer experimentar algo a mais. Algum dia ele vai jogar pelo Real Madrid. Não sei quando, mas ele virá. É apenas uma questão de tempo – declarou Benzema, em entrevista ao “L’Equipe”.

Mbappé PSG Real Madrid Mbappé pode chegar ao Real Madrid em 2022 | Foto: Imago Images

O “quando” pode ser em 2022. Mbappé está no último ano de vínculo com o PSG e pode ir para o Real Madrid na próxima temporada. Inclusive, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Relacionadas

Ten Hag Ajax
Kessié Milan
Cristiano Ronaldo Champions League

Publicidade

Mbappé vem recusando as ofertas do PSG para ampliar o vínculo. A imprensa europeia indica que ele está decidido a ir para o Real Madrid. O assunto se arrasta há algum tempo. Na temporada passada, o astro dizia que precisava pensar no próximo passo da carreira.

MAIS! PSG faz contato por Haaland e sabe a fortuna que o craque quer de salário

O Real Madrid bem que tentou antecipar a chegada de Mbappé e ofereceu um caminhão de dinheiro ao PSG na última janela de transferências. Entretanto, o Paris Saint-Germain bateu o pé e não vendeu, mesmo com o risco de perder o astro de graça em breve.

Publicidade

Piqué, Depay, Di María… Dez craques que fracassaram na Premier League

O PSG ainda não jogou a toalha e vai insistir na tentativa de renovar com Mbappé. No entanto, a missão não é nada fácil.

Comentários