Publicidade

Raheem Sterling não anda muito satisfeito no Manchester City. O atacante inglês, de 26 anos, perdeu protagonismo no clube. Sendo assim, ele pode avaliar uma possível mudança de ares em janeiro. O Barcelona está atento.

Sterling já apareceu no noticiário do Barça na última janela de transferências. Agora, segundo “Esport3”, ele volta a ser uma alternativa no Barcelona. Entretanto, o foco do clube espanhol deve ser Dani Olmo, do Leipzig.

Sterling Manchester City Barcelona Sterling está no radar do Barcelona | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

De qualquer maneira, o Barcelona acompanha com detalhes a situação de Sterling no Manchester City. O clube sofre com desfalques para o setor ofensivo e também se interessa por nomes que podem vir a ser solução.

Relacionadas

Ten Hag Ajax
Mbappé PSG
Kessié Milan

Publicidade

Sterling já foi um dos principais nomes do Manchester City. Na temporada 2019/2020, por exemplo, ele fez 31 gols em 52 jogos. A situação começou a mudar na última temporada. O atacante chegou a figurar em lista de negociável do clube na última janela.

MAIS! Sergio Ramos está mais perto de encerrar drama no PSG

Ainda distante do protagonismo que já teve, Sterling é um nome que pode movimentar o próximo mercado da bola. O Barcelona está de olho.

Comentários