O badalado trio MNM, até o momento, vê Mbappé como “o cara” do PSG! O astro francês, neste começo de temporada, transformou Messi e Neymar em coadjuvantes de luxo. A atuação contra o Leipzig, nesta terça-feira, pela Champions League, reforça que o dono do time, por enquanto, é Mbappé.
O PSG não teve Neymar contra o time alemão. O craque brasileiro sente dores musculares e viu a parceria Mbappé e Messi funcionar. Na verdade, o astro francês “carregou” o astro argentino nas costas.

Mbappé é o ‘dono’ do trio MNM até aqui | Foto: Uefa
Mbappé foi o grande protagonista, embora Messi tenha feito dois gols. É que o argentino recebeu um passe do francês para marcar e depois cobrou pênalti sofrido por Mbappé, autor do primeiro gol. Ou seja, o astro francês foi decisivo nos três gols do PSG. E ainda desperdiçou um pênalti, no fim.
Relacionadas
Neste começo de temporada, Mbappé tem sido o dono do time. O fato de Neymar e Messi terem se apresentado depois, em função da Copa América, tem peso. Entretanto, o francês mostra que pode ser o líder do trio.
Bayern e Dortmund aumentam a lista: o centroavante que vai dar o que falar no mercado da bola
Em 13 jogos, Mbappé soma seis gols e quatro assistências. Até aqui, tem sido mais decisivo e importante do que Neymar e Messi. O craque brasileiro tem sete jogos na temporada, com um gol e duas assistências, enquanto o astro argentino tem três gols (todos pela Champions League) em seis jogos.
Piqué revela balão do Real Madrid: Vinicius Júnior ia para o Barcelona
No último ano de contrato com PSG e com futuro incerto, Mbappé vai mostrando que tem bola até mesmo para ofuscar Messi e Neymar.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
Comentar