Publicidade

Sensação no futebol italiano, Dusan Vlahovic será um dos principais nomes do mercado da bola de 2022. Sem acordo para renovar, a Fiorentina deve vendê-lo. A lista de candidatos não para de aumentar. Segundo “Sky Itália”, Bayern de Munique e Borussia Dortmund são mais dois interessados.

Os contatos de Bayern e Dortmund por Vlahovic começaram há um ano. As conversas continuam. A concorrência pelo centroavante sérvio, de 21 anos, é cada vez maior.

Vlahovic Bayern Dortmund Vlahovic vai movimentar o mercado da bola | Foto: Maurizio Lagana/Getty Images

Além da dupla alemã, Atlético de Madrid, Manchester City, Tottenham, Arsenal, Newcastle e Juventus são clubes interessados em Dusan Vlahovic. Ele está em alta no futebol italiano desde a temporada passada, quando fez 21 gols em 40 jogos.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Casemiro Real Madrid

Publicidade

Na atual temporada, Vlahovic soma seis gols e uma assistência em nove jogos pela Fiorentina. O clube italiano bem que tentou ampliar o vínculo do centroavante, que vai até 2023. Sem acordo, a solução será vendê-lo em 2022, para não correr o risco de que saia de graça no ano seguinte.

MAIS! Real Madrid está de olho no melhor jogador do mundo para Klopp

Sendo assim, a Fiorentina deve pedir algo na casa de 70 milhões de euros (R$ 451,9 milhões) para vender um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola.

Comentários