Publicidade

O Barcelona levou um balão do Real Madrid e ficou sem Vinicius Júnior, segundo Piqué. O zagueiro do Barça contou que chegou a conversar com atacante brasileiro e que o destino dele teve tudo para ser outro na Espanha.

– Falei com Vinicius diretamente, por telefone. Na chamada, o tio me confessou que estava fechado com Barcelona. No último minuto o Real Madrid lhe ofereceu o dobro de salário. Se ele vier a negar, vou refutar. Entrou em contato comigo para saber como seria sua adaptação – declarou Piqué, na “Twitch”.

Vinicius Júnior Real Madrid Barcelona Piqué revela conversa com Vinicius Júnior | Foto: Imago Images

Revelado pelo Flamengo, Vinicius Júnior chamava atenção desde a base. Ele também brilhava pela Seleção Brasileira de base. Sendo assim, não demorou para surgir interesse europeu.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Casemiro Real Madrid

Publicidade

Em 2017, quando Vinicius Junior ainda caminhava para fazer 17 anos, o Real Madrid contratou o atacante. O Barcelona, então, ficou sem Vinicius Júnior. Ele foi para a Espanha quando completou 18 anos.

MAIS! Real Madrid está de olho no melhor jogador do mundo para Klopp

O atacante brasileiro estreou pelo profissional do Real Madrid na temporada 2018/2019. Desde então, soma 128 jogos e 20 gols pelo clube merengue.

Comentários