Publicidade

David De Gea está novamente em alta no Manchester United e venceu uma “batalha” interna. Segundo o “The Sun”, Dean Henderson vai pedir para ser emprestado em janeiro. O goleiro inglês, de 24 anos, deseja ter mais oportunidades em outro clube.

O contexto do Manchester United, então, volta a ser favorável a De Gea. No fim da temporada passada, Henderson havia assumido a titularidade na Premier League, ofuscando o espanhol. Entretanto, a situação mudou.

De Gea Manchester United De Gea está novamente em alta no Manchester United | Foto: Imago Images

O “calvário” de Henderson começou quando se lesionou perto da Eurocopa. O goleiro era cotado, inclusive, para ser titular da Inglaterra no torneio. Ele ainda foi contaminado e sofreu com sequelas da Covid-19, demorando para se recuperar e ficar disponível.

Relacionadas

Mourinho Roma
Koeman Barcelona
Luka Jovic Real Madrid

Publicidade

De Gea começou a temporada como titular e está novamente em alta. No fim de semana, defendeu um pênalti e garantiu a vitória sobre o West Ham. O goleiro espanhol, de 30 anos, já foi apontado como um dos melhores do mundo. Entretanto, vinha de altos e baixos no Manchester United, tanto que perdeu a titularidade na Premier League.

MAIS! Bayern de Munique cresce os olhos para cima de destaque do Porto

Esta é a 11ª temporada de De Gea pelo United. Novamente prestigiado no clube inglês.

Comentários