Futebol Internacional

Presidente do Real Madrid quebra o silêncio sobre contratação de Mbappé

Cavani, Mbappé e Neymar, os novos reis da Europa (Foto: PSG Divulgação)
Cavani, Mbappé e Neymar, os novos reis da Europa (Foto: PSG Divulgação)

A vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, que valeu mais um título de campeão espanhol, mexeu com Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid não se poupou de falar sobre contratações para a temporada 2020-2021 que está para começar. De acordo com o que circula pela imprensa esportiva espanhola, Kylian Mbappé ou Eduardo Camavinga está na mira da diretoria.

Mbappé no Real Madrid… fato? (Foto: PSG)

No entanto, o que se ouviu foi um autêntico banho de água fria. Conforme o dirigente, está claro que a crise do Covid-19 abalou enormemente os clubes do ponto de vista econômico. Em outras palavras, é altamente improvável que o Real Madrid faça grandes esforços a fim de contratar Mbappé.

O valor de mercado do francês está bem acima de 200 milhões de euros, o que significa investimento na casa de R$ 1,2 bilhão. Entretanto, Florentino Pérez não descarta nada para o próximo ano, não agora.

 

“Não haverá grandes transferências neste verão”, disse o presidente do Real Madrid ao microfone do Onda Cero, rádio espanhola. “Mbappé? Isto pode esperar. É muito difícil pedir aos jogadores que baixem seus salários depois de fazer uma grande transferência. O Real Madrid irá recrutar quando conseguir lidar com esse tipo de coisa “, completou.

Leia também

Alex Telles de partida: confira brasileiros que brilharam no Porto
Embora no PSG, por R$ 487 milhões mais Dembélé Barcelona abre as portas para Neymar
Retorno de Neymar ao Barcelona ganha mais reforço dentro do elenco catalão
Fabricando talentos: os clubes que mais revelaram craques na última década
Tão logo a punição foi suspensa, Guardiola já faz lista de reforços para o City

Conforme o dirigente explicou, o clube Merengue não tem intenção de entrar na ofensiva nesta virada de temporada no caso Mbappé. É um banho de água fria porque tanto o próprio presidente quanto o técnico Zinedine Zidane espalhavam a meio mundo que pretendiam ir ao ataque quando o mercado abrisse. No entanto, faltou combinar com o Paris Saint-Germain, que não entrou nessa dança de baixar os valores durante essa fase de pandemia de coronavírus. Assim, Mbappé no Real Madrid, por enquanto, está fora de questão.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *