Futebol Internacional

Retorno de Neymar ao Barcelona ganha reforço de peso

Transferência para o Paris Saint-Germain foi a mais cara do futebol mundial | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação
Transferência para o Paris Saint-Germain foi a mais cara do futebol mundial | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

Ao que parece, não é segredo na Europa jogadores do Barcelona estão em campanha para o retorno de Neymar. Entretanto, apesar da complexidade do caso, o atacante Luis Suárez manifestou seu desejo de voltar a jogar ao lado do brasileiro. O uruguaio aposta numa reedição do trio MSN, que infernizou muitas defesas por onde o Barcelona passava.

Luis Suárez

Embora seja difícil, Suárez faz campanha pelo retorno de Neymar – Divulgação

“Acho que todos os grandes jogadores são sempre bem-vindos aqui. Neymar especialmente. Todo mundo sabe quem ele é, o amor que tem pelo clube, o amor dos torcedores e de seus companheiros. Claro, a situação atual no mundo, e não apenas no futebol, complica tudo, mas nada é impossível. Coisas incríveis estão sempre acontecendo, então, por que não seria possível?”, disse o uruguaio nesta quarta-feira (15) ao Mundo Deportivo.

A pressão ganhou força, tanto que, na última segunda-feira (13), o próprio presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, teve que acalmar os comentários sobre um possível recrutamento de Neymar.

“Acho que essa janela de transferências será difícil, muito especial para todos os clubes. Não acho que o PSG coloque um de seus jogadores no mercado, e Neymar está no PSG”, afirmou o chefe do Barça para a TV3.

Leia também

Fabricando talentos: os clubes que mais revelaram craques na última década

Após punição ter sido suspensa, Guardiola faz lista de reforços para o Manchester City

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *