“Meu próximo clube ainda ainda na Premier League? Não sei, não fecho nenhuma porta. O futebol vai decidir o meu caminho”. Já se passou um ano desde a demissão do Tottenham, mas Mauricio Pochettino afirma que não tem pressa para voltar. Em entrevista ao Corriere Dello Sport, ele diz que prefere esperar “a oportunidade certa para retornar”.
O treinador argentino, então, segue sem clube na Inglaterra, onde mora. Sua trajetória no Tottenham durou cinco anos e meio. É verdade que não conquistou um troféu, mas chegou a uma final de Champions League e uma Copa da Liga. Além disso, em quatro ocasiões conseguiu terminar na liga entre os quatro primeiros lugares.
“Eu tive o momento certo para recarregar as baterias, mas ao mesmo tempo tenho que entender que ainda é hora de esperar pelo projeto certo. Estamos vivendo uma situação maluca, que nunca esperamos, e tudo é diferente, não só o futebol”, disse o treinador, justificando sua opção por esperar.
Leia também
Cristiano Ronaldo e o que mais importa para ele neste momento
Traiu a esposa com mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros
De acordo com Pochettino, ainda não há um caminho definido, portanto, uma decisão errada pode custar caro demais.
“Está difícil para dirigentes, proprietários de clubes e presidentes proteger seus funcionários e dar continuidade a essa indústria do futebol. Vamos ver até onde vamos antes de decidir”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Pochettino é anunciado como técnico da seleção dos EUA