A terça-feira amanheceu mais tranquila no Liverpool, conforme avalia a crônica esportiva inglesa. Tudo porque avistaram Thiago Alcântara de volta ao gramado, trabalhando no Centro de Treinamento de Kirkby. Significa paz no meio de campo, setor mais fragilizado do time, de acordo com a visão dos analistas.
Brasileiro com nacionalidade espanhola, o filho do ex-jogador Mazinho não atua desde que saiu lesionado no fim de semana de abertura da temporada da Premier League. Ele se juntou a outros casos de lesões de sofridas pelos meio-campistas do Liverpool. Vem daí o início de campanha difícil para o técnico Jurgen Klopp.
Leia também
O que esperar da Champions League mais forte de todos os tempos?
VÍDEO: jogador inglês acerta rosto de torcedora após juiz irritá-lo
Thiago Alcântara é único
O treinador soube que ficará sem Jordan Henderson pelo menos nos próximos quatro jogos, até o intervalo internacional. Ele sofreu um problema no tendão contra o Newcastle na semana passada, um golpe que o obrigou a perder o derby de Merseyside, contra o Everton, no fim de semana passado. Fabio Carvalho saiu lesionado no intervalo do Goodison Park, enquanto Curtis Jones nem no banco ficou, também lesionado.
Naby Keita e Alex Oxlade-Chamberlain também estão fora. Seus problemas são tão graves que os Reds os deixaram de fora da equipe da Champions League para a fase de grupos. Mas há melhores notícias com o retorno de Thiago, que agora pode contra o Napoli, nesta quarta-feira (7).
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
Comentar