Publicidade

O mercado da bola não o deixa em paz, mas Jadon Sancho insiste que está focado apenas nos preparativos da Inglaterra para a Euro 2020. No entanto, não dá para fugir das notícias sobre negociações em andamento com o Borussia Dortmund, seu atual clube. Entre os potenciais pretendentes, o Manchester United. Mas, ao que parece, não vai ser fácil.

Jadon Sancho Todo mundo quer Jadon Sancho, mas o Borussia sabe e cobra alto… | Foto: Imago Images

Quem estiver interessado vai ter que desembolsar 80 milhões de euros, cerca de R$ 500 milhões, conforme publicou o portal The Independent. Embora seja um interesse antigo, desta vez há quem acredite que a negociação vai ter final feliz para os ingleses. O Manchester United tentou a mesma coisa na janela de transferências do verão europeu de 2020. Mas, não obteve sucesso.

Mourinho reforça aversão a Luke Shaw ao ser questionado sobre seleção inglesa

Publicidade

PSG se aproxima de mais um reforço no mercado da bola

Sancho está atualmente fora com o resto da equipe de Gareth Southgate em St George’s Park. O foco está no jogo de abertura do Grupo D, neste domingo (13), contra a Croácia. Nesta quinta-feira ele se manifestou sobre o assunto mercado. Mas se alguém esperava alguma sinalização ficou decepcionado. Sancho limitou-se a dizer que não está preocupado em falar sobre seu futuro.

Relacionadas

Jadon Sancho
Jadon Sancho (Foto: Facebook Borussia)
Bale Tottenham
Jorginho Itália

“Eu realmente não estou pensando nisso”, disse. “Quando estou durante a temporada, sempre me concentro em mim e na equipe, porque essa é a coisa mais importante que podemos fazer. Toda vez que estou em um campo estou dando o meu melhor e isso se faz com gols e assistências”, desconversou.

Comentários