Publicidade

A bola vai rolar em grande estilo no Velho Continente! A atual edição da Eurocopa tem início nesta sexta-feira, em um formato com várias sedes. Turquia e Itália se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma, pelo grupo A.

A Itália chega ao campeonato querendo manter o bom momento em sua reconstrução após ficar de fora da última Copa do Mundo. A Azzurra vai confiante que pode chegar ao título da Euro.

Jorginho Itália Jorginho chega em alta na Itália após título da Champions com o Chelsea (Foto: Imago Images)

– Temos o maior respeito pela Turquia porque é uma equipe de qualidade com jogadores de qualidade. Mas temos de nos concentrar no nosso trabalho. Temos excelentes jogadores e construímos um excelente espírito de equipe. Estou muito confiante de que chegaremos a Londres – disse o técnico Roberto Mancini.

Publicidade

Do outro lado, a Turquia vai em busca de um bom resultado para não ficar pressionada no início da competição.

– Esta é a primeira vez que a Turquia disputa um jogo de estreia e, para todos os meus jogadores, com exceção de três, este será o primeiro jogo de Eurocopa. Mancini conhece bem a Turquia, pois trabalhou no Galatasaray, e formou uma grande equipe, mas estamos aqui para ganhar – declarou o técnico Senol Gunes.

Relacionadas

Kulusevski vira centro de polêmica ao contrair Covid-19 - Foto: Divulgação
Luis Enrique Espanha

O grupo A ainda conta com País de Gales e Suíça, que jogam neste sábado, no Azerbaijão.

Comentários