Bale está focado na Eurocopa e vai definir a vida depois do torneio. De acordo com jornal “ABC”, da Espanha, a Euro, inclusive, pode ser a última competição do galês. Segundo o diário, Bale pensa em negociar a rescisão de contrato com Real Madrid e cogita a aposentadoria depois da Eurocopa.
Com vínculo com o Real Madrid até 2022, Bale não está nos planos do clube merengue. De acordo com “ABC”, ele pensa em negociar a rescisão com clube, cobrando metade dos 15 milhões de euros (R$ 97 milhões) que tem como salário anual, e até mesmo se aposentar depois da Eurocopa.
Bale jogou emprestado ao Tottenham nesta temporada. Foi uma temporada de altos e baixos, mas que terminou bem. O meia-atacante galês marcou 16 gols em 34 jogos.
Relacionadas
Aos 31 anos, o galês está focado na Eurocopa. Inclusive, ele relatou que o desejo de voltar para o Tottenham foi justamente para poder jogar mais e se preparar de forma adequada para a Eurocopa.
No fim de março, Bale declarou que planejava retornar ao Real Madrid para cumprir o contrato. Agora, o “ABC” publica que ele cogita até mesmo parar de jogar.
O País de Galês está no Grupo A da Eurocopa, com Itália, Turquia e Suíça. A estreia, no dia 12 de junho, é contra os suíços.
Você Também pode gostar
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Liverpool busca estragar os planos do Real Madrid
- Real Madrid identifica ‘novo Kroos’
- Ancelotti elogia Mbappé em vitória do Real Madrid: ‘Muito ativo’
- Ancelotti abre o jogo sobre Endrick: ‘Precisa trabalhar’
- Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga
Comentar