Publicidade

A rodada de ida das oitavas de final da Liga Europa reserva fortes emoções nesta quinta-feira. Cada vez mais se posicionando entre os favoritos, o Barcelona entra em campo para medir forças com o Galatasaray da Turquia no Nou Camp, em Barcelona. O choque está previsto para 17h(de Brasília).

Xavi Barcelona Xavi quer o Barcelona concentrado | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Xavi, treinador do Barcelona, espera um confronto muito tenso.

– O Galatasaray tem uma marcação muito agressiva e sempre dificulta a vida dos times que jogam em casa. Portanto, não vai ser fácil conseguir o resultado. Vamos tentar os gols com inteligência e sem nos descuidarmos – disse ele.

Publicidade

A estratégia do Barcelona é ter uma vida mais tranquila do que teve na etapa anterior, quando empatou por 1 a 1 em casa e teve que buscar a classificação diante do Napoli como visitante. Mas a vitória por 4 a 2 na Itália serve de referência.

Relacionadas

Philippe Coutinho Aston Villa
Messi e Guardiola
Haaland Borussia Dortmund

O Barcelona tem encarado a Liga Europa com seriedade, pois é a maior chance de título da equipe na temporada. Do outro lado, o Galatasaray chega motivado após passar pela Fase de Grupos da Liga Europa na primeira posição de seu grupo.

Sevilla pega ingleses

Outro destaque é o confronto entre o maior vencedor da competição, o Sevilla, que encara o West Ham, na Espanha. A partida vai acontecer às 14h45 (de Brasília).

Publicidade

Abaixo todos os confrontos programados para esta semana pela rodada de ida das oitavas de final da Liga Europa, respeitando o horário de Brasília. Vale lembrar que só teremos sete confrontos pois o Leipzig se classificou de forma antecipada para as quartas de final. Isso porque o Spartak Moscou da Rússia foi eliminado por conta das sanções da Fifa contra clubes russos por conta da guerra contra a Ucrânia.

14h45

Sevilla-ESP x West Ham-ING

Publicidade

17h

Rangers-ESC x Estrela Vermelha-SER
Atalanta-ITA x Bayer Leverkusen-ALE
Braga-POR x Monaco-FRA
Barcelona-ESP x Galatasaray-TUR

Comentários