O futebol é tão dinâmico quando as notícias que circulam o tempo todo, sobretudo na Europa. É lá que estão as grandes estrelas, consequentemente, o foco das atenções dos jornalistas. Mas às vezes fica difícil acompanhar tudo o que acontece. Assim, separamos quatro informações mais importantes deste início de semana para os boleiros ficarem por dentro do futebol internacional. Confira abaixo.
Leia também
Um ano após deixar comando do Manchester United, Solskjaer faz retorno surpreendente
Barcelona já escuta sondagens por Jordi Alba
Griezmann e a humilhação de 20 milhões de euros entre Barcelona e Atlético de Madrid
A situação de Antoine Griezmann no Atlético de Madrid pode ser resolvida em breve, se prestarmos atenção às últimas informações vindas da França. O atacante do Barcelona está no Atlético de Madrid desde o ano passado, por empréstimo. Há uma opção de compra de 40 milhões de euros que se tornará obrigatória, caso o francês jogue mais de 45 minutos em metade dos jogos em que estiver disponível.
Diego Simeone, técnico do Atlético, quer manter Griezmann, mas sugere redução do valor em até 20 milhões de euros. O problema é que o Barcelona conta com os 40 milhões para reforçar o elenco.
Militão e Odriozola voltam e podem reforçar o Real Madrid contra o Leipzig
O Real Madrid terminou a preparação para o jogo desta quarta-feira (14), contra o Leipzig, pela segunda rodada da Champions League. Militão e Odriozola estiveram presentes no início do treino em Valdebebas, trabalhando com os demais companheiros. Os dois parecem recuperados de suas lesões, embora pareça complicado que estejam prontos para o duelo.
Militão se machucou no jogo contra o Celtic, na semana passada, pela Champions. Sua presença no derby de domingo frente ao Atlético de Madrid parece garantida, mas jogar amanhã é outra história. O mesmo vale para Odriozola, que nesta temporada ainda não foi lançado. Quem certamente não jogará contra o Leipzig são Benzema e Lucas Vázquez, que continuam se recuperando de suas respectivas lesões.
Relacionadas
Oficial: Espanyol encerra novela e Raúl de Tomás é do Rayo Vallecano
Mais uma novela do verão europeu chegou ao fim. Exatamente após 826 dias, 89 jogos e 45 gols, Raúl de Tomás (27 anos) deixou o Espanyol. Ele vai reforçar o Rayo Vallecano, clube em que já jogou entre 2017 e 2019. Mas não poderá entrar em campo até abrir a próxima janela de transferências de inverno, em 1º de janeiro de 2023.
A operação será fechada em oito milhões de euros fixos mais três variáveis. O jogador espanhol, que está em Madrid há dias, assinou contrato por cinco anos, até 30 de junho, 2027.
‘L’Équipe’ revela que Mbappé pode deixar o PSG antes do esperado
A ‘novela Mbappé’, que teve seu grande capítulo em maio passado com a renovação do jogador pelo PSG, não terminou. De acordo com o jornal francês ‘L’Équipe’, o vínculo do jogador com o clube parisiense não é até 30 de junho de 2025. O PSG não divulgou a verdade, pois o acerto do jogador com o clube vai até o verão de 2024. Assim, ao que tudo indica, há um terceiro ano opcional que só seria executado se Mbappé quiser.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar