O Barcelona corre contra o tempo para tentar resolver dois problemas. O clube espanhol procura um novo homem-gol no mercado da bola. O nome de Aubameyang ganhou força. Entretanto, a contratação só é viável, caso o Barça encontre solução para uma dor de cabeça.
Assim, o Barcelona depende da resolução do “caso Dembélé”. O atacante está em fim de contrato e em rota de colisão no clube. O Barça já deu um ultimato público e abriu a porta de saída para o francês. Contudo, perto do fim da janela – fecha no dia 31 -, ainda não há solução.
Em função do limite salarial imposto na Espanha, o Barcelona só consegue contratar centroavante, se Dembélé sair do clube agora em janeiro. Do contrário, não teria como inscrever um nome de peso como Aubameyang.
Relacionadas
O técnico Xavi Hernández tem como prioridade contratar um novo centroavante. O favorito era Álvaro Morata, que está na Juventus por empréstimo. Ele pertence ao Atlético de Madrid. Entretanto, o jogador espanhol perdeu força.
MAIS! Rooney rechaça possibilidade de assumir o Everton
O Barcelona, assim, encontrou uma oportunidade de mercado. Aubameyang está em baixa no Arsenal, o que abre caminho para um empréstimo. Ele é viável, mas o Barça tem este drama a resolver na reta final da janela.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar