Publicidade

À procura de um técnico, após demitir Rafa Benítez, o Everton viu um ídolo não dar bola para a possibilidade: Wayne Rooney. O ex-atacante foi revelado pelo clube e teve outra passagem na temporada 2017/2018. Atualmente à frente do Derby County, da Segunda Divisão da Inglaterra, Rooney era um nome na mira.

Embora avalie estar pronto para comandar um time da Premier League, Rooney não quis deixar o Derby County. Assim, rejeitou conversar com Everton.

Rooney Everton Rooney recusou conversar com Everton | Foto: Mark Thompson/Getty Images

– O Everton conversou com meu empresário e quis marcar uma reunião. Eu recusei. Acredito que algum dia vou me tornar técnico da Premier League e acredito que estou 100% preparado para isso, mas agora tenho um trabalho a fazer com Derby – declarou Rooney.

Relacionadas

Luis Díaz
Kulusevski Juventus
Aubameyang Arsenal

Publicidade

O ex-atacante encerrou a carreira no Derby County e logo se tornou técnico do clube, ao longo da última temporada. Já o Everton ainda busca um novo comandante.

MAIS! Roma pode buscar reforço para Mourinho no PSG

Sem Rooney, os nomes na mira do Everton são Frank Lampard, ex-Chelsea, e o português Vítor Pereira, que estava no Fenerbahçe. O nome de Vítor, entretanto, encontrou resistência entre os torcedores do clube inglês.

Comentários