Neymar voltou a ser o centro das atenções no PSG, mas não pelos gols ou jogadas plásticas. Ele foi expulso na derrota para o Lille, no fim de semana, pelo Campeonato Francês. Além disso, o jornal “L’Equipe” publicou que o craque brasileiro começa a despertar insatisfação no vestiário do clube.

Para Pochettino, Neymar não merecia a expulsão | Foto: NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images
Às vésperas do duelo com Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions League, o técnico Mauricio Pochettino saiu em defesa de Neymar, mas fez um alerta para ele.
LEIA MAIS! Próxima Champions League pode ficar sem Neymar, Mbappé, CR7 e outros craques
“Depois de seis semanas ele estava muito empolgado para começar uma partida. Ele é um jogador emotivo, gosta de jogar, de lutar, é um competidor. Ele não merecia aquele vermelho, foi expulso por vários motivos. Mas ele sabe que tem que canalizar em si próprio. Espero que amanhã (quarta-feira) tudo dê certo, que possamos ter um jogo muito bom e que todo o time tenha a atuação que esperamos”, declarou o técnico argentino.
Neymar concentra as atenções no PSG
Pochettino relembrou o período que Neymar ficou fora dos gramados em função de uma lesão muscular, sofrida no dia 10 de fevereiro. Ele voltou a ser titular contra o Lille.
LEIA MAIS! Real Madrid quer vender sete e arrecadar 175 milhões de euros para ter Haaland
O zagueiro Marquinhos também foi indagado sobre Neymar. Ele analisou a expulsão do fim de semana e colocou o foco no duelo desta quarta-feira contra o Bayern de Munique.
LEIA MAIS! Chuteira de Ouro: Lewandowski para e Cristiano Ronaldo se isola na 2ª colocação
“Eu conheço o Neymar há anos, sabemos que é um jogador muito competitivo. Se você olhar o lance verá que ele sofreu uma falta, foi buscar a bola e pôs muito esforço… Ele queria pegar a bola e fazer o gol porque estávamos perdendo. Existem duas coisas diferentes, a vontade de recuperar a bola é boa, mas o empenho foi excessivo. Ele é um grande jogador, está muito motivado e o que passou, passou. Amanhã (quarta-feira) nós precisamos dos grandes jogadores para fazer um grande jogo. Não vamos refazer a história. Amanhã é a Champions League. Aprendemos com os nossos erros e pensaremos no que temos de fazer”, declarou Marquinhos.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Pochettino diz que seleção dos EUA pode ser a melhor do mundo em ‘5 ou 10 anos’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
Comentar