Publicidade

Neymar causa desconforto no vestiário do Paris Saint-Germain, de acordo com o jornal L’Equpé. Os próprios companheiros andam insatisfeitos com as recentes atitudes do brasileiro. Conforme explica o jornal, o clima está pesado diante das confusões em que Neymar tem aprontado.

O Flagra de Neymar na discussão com Benjamin André - Foto: Reprodução O Flagra de Neymar na discussão com Benjamin André – Foto: Reprodução

Situação que se arrasta há algumas semanas e que se acentuou após o último jogo com o Lille, na derrota por 1 a 0. Esse resultado custou ao PSG a liderança isolada do Campeonato Francês. Mas vai além isso. Neymar foi expulso após confusão com Tiago Djaló, num lance infantil que resultou também em cartão vermelho para o zagueiro português do Lille.

Mais: Real Madrid quer vencer sete jogadores para bancar chegada de Haaland

Publicidade

Foi a segunda expulsão de Neymar na atual temporada. O anterior aconteceu no jogo contra o Marselha, em setembro último. Na ocasião, Neymar quase brigou com o zagueiro espanhol Álvaro González.

Mais: Barcelona enfrenta uma encruzilhada de R$ 700 milhões com Dembélé

Mas, além dos dois cartões vermelhos, Neymar acumula ainda oito amarelos. Ainda de acordo com o L’Equipe, essa questão disciplinar está incomodando inclusive os brasileiros do PSG.