Mbappé e Neymar dominam o noticiário do PSG. O clube francês, há algum tempo, busca definir a renovação de contrato da dupla. Eles têm vínculo até 2022. A situação do astro francês é a que causa mais preocupação, pois o Real Madrid sonha com Mbappé, que, até agora, não deu uma sinalização positiva para o Paris Saint-Germain. O técnico Mauricio Pochettino mostra otimismo.
“O clube está fazendo tudo para manter Neymar e Mbappé. A direção está otimista em relação à continuidade de Mbappé. A prioridade do clube é manter jogadores da sua qualidade. Não podemos pensar em um plano sem atletas assim. Depois de três meses com ele, lutarei com todas as minhas forças para mantê-lo conosco. O clube também vai lutar por isso. Queremos manter os melhores”, declarou Pochettino, à “Cadena Ser”.
LEIA MAIS! Liverpool quer reforços pontuais e Firmino pode liderar barca
No momento, a situação de Neymar é a mais encaminhada. Após a classificação do Paris Saint-Germain para a semifinal da Champions League, o craque brasileiro deu a entender que irá renovar com o PSG. Nas palavras dele, o “assunto já está encerrado”.
LEIA MAIS! Real Madrid ‘manda’ nas semifinais dos sem experiência na Champions League
PSG tenta convencer Mbappé
Mbappé, por sua vez, ainda não se decidiu. Ele declarou publicamente que precisa refletir sobre o próximo passo na carreira: se renova com PSG ou se decide mudar de ares. A imprensa espanhola publicou que ele pretende ir para o Real Madrid já na próxima temporada.
LEIA MAIS! Fim da linha? Marcelo está na lista de negociáveis do Real Madrid
O PSG se esforça por Mbappé e não quer perder o astro. O Paris Saint-Germain, inclusive, estuda a possibilidade de, para renovar o contrato até 2024, facilitar a saída do atacante em 2023.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar