O PSG se esforça para convencer Mbappé a continuar no clube. O processo de renovação já virou novela. O vínculo do astro francês vai até 2022. Para não perder o craque, o Paris Saint-Germain aposta na seguinte receita: grana + pacto para facilitar saída em 2023, de acordo com “L’Equipe”.
O clube francês não quer perder Mbappé, mas vive um cenário de indefinição. A imprensa espanhola já publicou que o astro deseja ir para o Real Madrid na próxima temporada. O PSG pressiona por uma renovação.
LEIA MAIS! Real Madrid ‘manda’ nas semifinais dos sem experiência na Champions League
O PSG quer que Mbappé dispute a Copa do Mundo de 2022 como atleta do clube. Para isso, deseja renovar o contrato dele até 2024. A oferta francesa é de um salário de 30 milhões de euros (R$ 201 milhões), brutos, por temporada. Além disso, o Paris Saint-Germain estuda a ideia de propor a Mbappé um pacto para facilitar a saída do atacante em 2023, por um preço razoável.
PSG se esforça por Mbappé, mas…
Tal pacto permitiria o PSG contar com Mbappé por mais duas temporadas, além de recuperar parte do investimento em 2023. O astro tem uma “queda” pelo Real Madrid. Desta forma, ele teria a promessa de que poderia mudar de ares daqui a dois anos.
LEIA MAIS! Termômetro das quartas de final da Champions League: Quem subiu e quem desceu…
O Real Madrid sonha com Mbappé, mas aguarda a definição sobre a renovação dele com PSG, para se movimentar. Caso o astro não renove, o clube merengue pode fazer uma oferta na próxima janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Deschamps explica ausência de Mbappé na convocação da França
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- Mbappé é criticado por ex-companheiro de seleção francesa
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
Comentar