Publicidade

Mbappé e Neymar dominam o noticiário do PSG. O clube francês, há algum tempo, busca definir a renovação de contrato da dupla. Eles têm vínculo até 2022. A situação do astro francês é a que causa mais preocupação, pois o Real Madrid sonha com Mbappé, que, até agora, não deu uma sinalização positiva para o Paris Saint-Germain. O técnico Mauricio Pochettino mostra otimismo.

Kylian Mbappe e Mauricio Pochettino mantêm boa relação, mas o técnico não sabe nada sobre o futuro do jogador - Foto: Imago Images Pochettino não quer perder Mbappé |  Foto: Imago Images

“O clube está fazendo tudo para manter Neymar e Mbappé. A direção está otimista em relação à continuidade de Mbappé. A prioridade do clube é manter jogadores da sua qualidade. Não podemos pensar em um plano sem atletas assim. Depois de três meses com ele, lutarei com todas as minhas forças para mantê-lo conosco. O clube também vai lutar por isso. Queremos manter os melhores”, declarou Pochettino, à “Cadena Ser”.

LEIA MAIS! Liverpool quer reforços pontuais e Firmino pode liderar barca

Publicidade

No momento, a situação de Neymar é a mais encaminhada. Após a classificação do Paris Saint-Germain para a semifinal da Champions League, o craque brasileiro deu a entender que irá renovar com o PSG. Nas palavras dele, o “assunto já está encerrado”.

LEIA MAIS! Real Madrid ‘manda’ nas semifinais dos sem experiência na Champions League

PSG tenta convencer Mbappé

Mbappé, por sua vez, ainda não se decidiu. Ele declarou publicamente que precisa refletir sobre o próximo passo na carreira: se renova com PSG ou se decide mudar de ares. A imprensa espanhola publicou que ele pretende ir para o Real Madrid já na próxima temporada.

Publicidade

LEIA MAIS! Fim da linha? Marcelo está na lista de negociáveis do Real Madrid

O PSG se esforça por Mbappé e não quer perder o astro. O Paris Saint-Germain, inclusive, estuda a possibilidade de, para renovar o contrato até 2024, facilitar a saída do atacante em 2023.