Mauricio Pochettino ainda não sabe se o PSG vai poder contar com Sergio Ramos no jogo contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Champions League. O que o técnico do Paris Saint-Germain tem certeza é que o zagueiro espanhol pode ajudar mesmo se não puder entrar em campo.
Sergio Ramos conhece bem o Real Madrid. Ele defendeu o clube merengue por 17 anos. O zagueiro espanhol também tem uma relação especial com a Champions League. Assim, pode ajudar Pochettino na missão de avançar de fase na Champions League.
– Veremos nos próximos dias. Ele ainda não voltou aos treinos com o grupo. Mas sua experiência é importante, após 17 anos no Real Madrid. Ele pode dar bons conselhos aos companheiros, jogando ou não. A contribuição de jogadores lesionados e suspensos é importante. Neste tipo de jogo, os todos detalhes são importantes – declarou Pochettino.
Relacionadas
Sergio Ramos está em processo de recuperação de mais um problema muscular no PSG. O zagueiro espanhol, de 35 anos, faz trabalhos individuais e voltou a correr no gramado há 48 horas. Existe a expectativa de que possa ser relacionado.
MAIS! O que mexe com a cabeça de Haaland e tem peso na decisão sobre o futuro
O experiente zagueiro ficou fora do jogo de ida contra o ex-clube – o PSG venceu por 1 a 0, na França. Sergio Ramos não atua desde o fim de janeiro. Ele vive um drama no Paris Saint-Germain. Reforço de peso para este temporada, disputou apenas cinco jogos até aqui.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar