Publicidade

A Juventus entra na última rodada do Campeonato Italiano brigando por vaga na Champions League. A temporada do clube italiano é frustrante e ficar fora da próxima Champions seria ainda pior. Este cenário coloca em dúvida dois nomes da Juventus: Pirlo e Cristiano Ronaldo. O técnico acredita na permanência do astro português na Itália.

– Se será a última partida? Eu o vejo na Juventus e focado. Ele se sacrificou na final porque queria ganhar a Copa da Itália. Está focado no jogo. O futuro se verá depois – declarou Pirlo.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem contrato até 2022 | Foto: Imago Images

Cristiano Ronaldo está no olho do furacão desde a eliminação da Juventus para o Porto, na Champions League, com notícias de que será negociado pelo clube. A Juve sofre com os impactos econômicos da pandemia. Ficar fora da Champions League agravaria os problemas.

Relacionadas

Messi
Benzema Real Madrid

Publicidade

Pirlo é mais um com futuro incerto na Juventus. O técnico vem sofrendo críticas de todos os lados. A imprensa italiana já destacou que a Juve deseja mudar o comando.

– Quero continuar trabalhando neste clube. Não acredito que meu futuro dependa do que ocorra amanhã (domingo) – acrescentou Pirlo.

A Juventus está na quinta colocação do Campeonato Italiano. Neste domingo, visita o Bologna. A Juve não depende apenas de si para garantir vaga na próxima Champions League e precisa secar Napoli e Milan.

Comentários