Phillipe Coutinho foi a grande novidade do treino desta sexta-feira no treino do Barcelona na Ciutat Esportiva Joan Gamper. O brasileiro terminou a temporada depois do restante do elenco, pois jogou a final da Champions League com o Bayern de Munique. Por essa razão, teve mais alguns dias de férias, mas voltou com o desejo de ficar no Barcelona. Coutinho, até então rechaçado, agora retorna pela porta da frente, graças a sua temporada no Bayern.
Castigos do destino, ele marcou dois gols na surpreendente derrota do Barcelona por 8 a 2 contra o clube alemão. Além disso, participou de outro gol dando assistência. Isso porque entrou já aos 30 minutos do segundo tempo da partida.
Inicialmente, Coutinho tinha permissão de folga até 8 de setembro, mas o brasileiro queria adiar as férias para começar a trabalhar o mais rapidamente possível com Ronald Koeman. O craque brasileiro chega com as baterias carregadas e com grande confiança para mostrar por que é a contratação mais cara da história do Barcelona até agora.
Leia também
Caso Messi: definição não passa desta sexta-feira
Vice-campeã, Holanda desafia a Polônia na Liga das Nações
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar