Publicidade

Philippe Coutinho realizou os exames médicos e deu mais um passo para se juntar ao Aston Villa. Agora, ele está à espera da permissão de trabalho. O meia-atacante foi emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada, com opção de compra.

A expectativa é a de que Coutinho se junte ao elenco do Aston Villa na quarta-feira. O técnico Steven Gerrard contas as horas para comandar o ex-companheiro de Liverpool.

Philippe Coutinho Aston Villa Philippe Coutinho é o novo reforço do Aston Villa | Foto: Aston Villa / Divulgação

– Estamos ansiosos por contar com ele nos treinos. É um jogador com um currículo impressionante. Estou muito contente por ter sido possível trazê-lo a bordo e tenho muita vontade de trabalhar com ele – declarou Gerrard.

Relacionadas

Coutinho Liverpool 2015
Matheus França Flamengo
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Lenda do Liverpool, Gerrard atuou com Coutinho e foi peça importante na contratação do meia-atacante brasileiro pelo Aston Villa. Coutinho vai tentar recuperar o bom futebol no local em que mais brilhou: na Premier League.

MAIS! Manchester City pode buscar centroavante na Bundesliga

Philippe Coutinho estava sem o espaço desejado no Barcelona. Além disso, o clube espanhol necessitava negociar jogadores para abrir espaço na folha salarial.

Comentários