Philippe Coutinho realizou os exames médicos e deu mais um passo para se juntar ao Aston Villa. Agora, ele está à espera da permissão de trabalho. O meia-atacante foi emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada, com opção de compra.
A expectativa é a de que Coutinho se junte ao elenco do Aston Villa na quarta-feira. O técnico Steven Gerrard contas as horas para comandar o ex-companheiro de Liverpool.
– Estamos ansiosos por contar com ele nos treinos. É um jogador com um currículo impressionante. Estou muito contente por ter sido possível trazê-lo a bordo e tenho muita vontade de trabalhar com ele – declarou Gerrard.
Relacionadas
Lenda do Liverpool, Gerrard atuou com Coutinho e foi peça importante na contratação do meia-atacante brasileiro pelo Aston Villa. Coutinho vai tentar recuperar o bom futebol no local em que mais brilhou: na Premier League.
MAIS! Manchester City pode buscar centroavante na Bundesliga
Philippe Coutinho estava sem o espaço desejado no Barcelona. Além disso, o clube espanhol necessitava negociar jogadores para abrir espaço na folha salarial.
Você Também pode gostar
- Aston Villa quebra invencibilidade de sete anos do Bayern
- Veja a lista dos cinco maiores salários do futebol brasileiro
- João Félix deverá ser jogador do Aston Villa na próxima semana
- Premier League acena para João Félix
- Tottenham busca meia de rival da Premier League
- Chelsea acerta chegada de jovem do Aston Villa