Philippe Coutinho justificou a confiança de Tite na Seleção Brasileira. O meia-atacante foi um dos destaques na goleada sobre o Paraguai, nesta terça-feira, no Mineirão, pelas Eliminatórias.
Em busca da retomada na carreira – foi emprestado pelo Barcelona ao Aston Villa -, Philippe Coutinho também corre atrás de dias melhores na Seleção Brasileira. A atuação desta terça-feira dá esperança.
Coutinho conseguiu encaixar bons passes, deu dinâmica ao meio de campo e ainda fez um belo gol. Com liberdade, ele recebeu na entrada da área e acertou o chute. A coroação de uma boa atuação, que representa muito para ele.
Relacionadas
– Eu fiquei muito tempo parado. Tive uma lesão difícil, complicada. Voltei, fui chamado na última convocação. Voltei agora de novo. Tive oportunidade de jogar. No último jogo saí no início. Professor me deu outra chance. Graças a Deus, ganhamos o jogo e fico muito feliz de voltar a marcar, com a torcida brasileira presente – destacou Philippe Coutinho.
Eliminatórias: Chile vence, continua vivo e complica a vida da Bolívia
O brasileiro se machucou na última temporada, ainda pelo Barcelona, e precisou operar o joelho esquerdo. Contra o Equador, pela última rodada das Eliminatórias, ele foi substituído no primeiro tempo, após expulsão de Emerson Royal.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar